Ad Code

Responsive Advertisement

O PROJETO MULHERES EMPODERADAS - DESABOU.


Quando este Editorial das Crônicas do Bom Velhinho, abraçou literalmente o Projeto da Deputada Kátia Oliveira, esposa do atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) da cidade de Simões Filho, com centenas de postagens intituladas Mulheres Empoderadas, não sabia que estas postagens iriam gerar tantas polêmicas e até mesmo perseguição política ou melhor politiqueras.

O Projeto, original da Deputada Kátia Oliveira, engloba toda e qualquer mulher e não  somente as de sua base eleitoral, tanto a dela Kátia como a do prefeito Dinha. 

Com este entendimento democrático, Mulheres Empoderadas deu grande visibilidade a estas mulheres até então de alguma forma no "Poder" mas caladas, ou  completamente sufocadas pelos trabalhos burocráticos e de gabinete dando margens para viver sobre a sombra dos  varões da política local.

Mulheres Empoderadas contou a história e não estória (contos de fadas) de mulheres como Simone Costa, Poliana Rocha, Vânia Santana, Mariza Bonfim, Lio do Boticário, Amália Leal , Carol da Pitanguinha, Lilian Sandes,Mira do Ponto Parada, Vanessa Lima, Nanci da Saúde, Missionária Denise Araújo dentre tantas outras que fazem a diferença no município com seus trabalhos em prol do amplo desenvolvimento do município, inclusive dando vida ao Projeto do Prefeito Dinha, " Resgatar a Dignidade da Gente Boa da Terra Boa.

A única coisa que o Gabinete do Ódio  deu a entender nas redes socias com tantas perseguições e postagens maldosas inclusive crimes contra os "Direitos da Mulher"  é  que ambos os projetos são fictícios única e exclusivamente peças publicitárias para Campanhas Políticas.

É com isto muitas desta mulheres amplamente divulgadas estão galgando seus horizontes junto a outros grupos políticos para terem oportunidades reais de desenvolverem seus trabalhos para a melhoria do modo de vida de um todo...

Postar um comentário

0 Comentários