Ad Code

Responsive Advertisement

MISSIONÁRIA DENiSE ARAÚJO NÃO CONCORRERÁ A VEREADORA.

Comentar sobre a Missionária Denise Araújo  é personificar ou encarnar o humanismo, o amar o próximo como a si mesmo, em um único corpo terreno, por fazer o que está Mulher Empoderadas faz , pelas almas solitárias dos idosos e moradores de rua,  somente pode ser coisa de uma entidade divina.

Missionária Denise, está mulher de 1 metro e 50 de puro PODER e bondade, casada, mãe, empreendedora que vive 24 horas por dia fazendo a obra de Deus e ajudado o próximo sem olhar a quem é a fundadora da AMAI uma ONG, que tem como finalidade acolher idosos e moradores de rua.

Em entrevista com nosso editor está grande pequena mulher declarou;

Avellar, não sou candidata a vereadora por duas razões...

Primeiro porque tudo que faço, faço até o fim e se eu chegassem a uma cadeira do legislativo com certeza perderia minha essência e não teria tempo para meus idosos, e com o Poder de fazer as Leis municipais iria incomodar muito os poderosos...

Segundo é porque Deus dá a cada um de seus filhos uma missão um legado,  e o meu é este aqui, levar a paz é a compreensão da palavra de Deus a aqueles que foram abandonados nas ruas até mesmo por seus familiares e muita das vezes vivem as margens da sociedade, sem amor e compreensão, e passam despercebidos aos olhos dos entes públicos.

Mas vou apoiar com tudo que puder, um exemplar destes que já fora, um personagem da exclusão social  que chegou ao fundo do poço, mas por ter pessoas que se preocuparam com ele o orientando elevando a palavra de Deus e seus ensinamentos se recuperou e hoje é um exemplo para a sociedade e até mesmo um ícone de superação para muitos que vivem as margens da Lei, "Irmão Júlio do Gueto".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ezequiel 34:1-27
    1 E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
    2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Jeová: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas?
    3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã, e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
    4 A fraca não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
    5 Assim, se espalharam, por não haver pastor, e ficaram para pasto de todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
    6 As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem as procure, nem quem as busque.
    7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    8 Vivo eu, diz o Senhor Jeová, visto que as minhas ovelhas foram entregues à rapina e vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas,
    9 portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
    10 Assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu estou contra os pastores e demandarei as minhas ovelhas da sua mão; e eles deixarão de apascentar as ovelhas e não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e lhes não servirão mais de pasto.
    11 Porque assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas e as buscarei.
    12 Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e as farei voltar de todos os lugares por onde andam espalhadas no dia de nuvens e de escuridão.
    13 E as tirarei dos povos, e as farei vir dos diversos países, e as trarei à sua terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto às correntes e em todas as habitações da terra.
    14 Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será a sua malhada; ali, se deitarão numa boa malhada e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel.
    15 Eu apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor Jeová.
    16 A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.
    17 E, quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu julgarei entre gado pequeno e gado pequeno, entre carneiros e bodes.
    18 Acaso não vos basta pastar o bom pasto, senão que pisais o resto de vossos pastos a vossos pés? E beber as profundas águas, senão que enlameais o resto com os vossos pés?
    19 E, quanto às minhas ovelhas, elas pastam o que foi pisado com os vossos pés e bebem o que tem sido turvado com os vossos pés.
    20 Por isso, o Senhor Jeová assim lhes diz: Eis que eu, eu mesmo, julgarei entre o gado gordo e o gado magro.
    21 Visto como, com o lado e com o ombro, dais empurrões e, com as vossas pontas, escorneais todas as fracas, até que as espalhais para fora,
    22 eu livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
    23 E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará; o meu servo Davi é que as há de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
    24 E eu, o Senhor, lhes serei por Deus, e o meu servo Davi será príncipe no meio delas; eu, o Senhor, o disse.
    25 E farei com elas um concerto de paz e acabarei com a besta ruim da terra; e habitarão no deserto seguramente e dormirão nos bosques.
    26 E a elas e aos lugares ao redor do meu outeiro, eu porei por bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão.
    27 E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o Senhor, quando eu quebrar as varas do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas.

    ResponderExcluir