Ad Code

Responsive Advertisement

GENIVALDO LIMA - O HOMEM QUIABO LISO COMO COURO DE MUSUM.

E nesta quarta-feira (24) tivemos mais um episódio do POD PENSAR,  o podcast, que já se tornou referência na cidade de Simões Filho.

É o convidado pelos anfitriões Eddy Carvalho e Wilson Araújo é Wilson Araújo,  o homem do topete, para sua tribuna do APERTO DE MENTE, foi o vereador Genivaldo Lima, que atingiu a marca de aproximadamente 450 acessos entre entra e sai ao vivo e transitórios no YouTube, após 12 horas de vínculo de 890 acessos.

Genivaldo ao contrário do que muitos esperavam ter a mente apertada, foi como muito bem colocado pelo amigo Raguiner (Deco) mais liso que couro de Musum o verdadeiro homem quiabo.

Em minha ótica, como comentarista de políticas públicas e política, percebi que Genivaldo Lima se apegou basicamente  não somente na Política local, mas em uma prestação de contas de seus serviços prestados como Ex- Secretário de Meio Ambiente.

Não podemos esquecer que Simões Filho é o principal pulmão verde da região metropolitana e o mais importante lençol hidrico, que por determinação da ONU, na reunião do milênio em Nova York, a protecção do meio ambiente passou a ser um dos serviços de caráter essenciais da Humanidade, inclusive obrigando o então presidente Fernando Henrique Cardoso a sancionar em 2001 o Estatutos das cidade, onde o então vereador Genivaldo Lima, foi peça fundamental para a construção do PDDM Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, lei muncipal 995/3016, e o Colegiado de Direitos Humanos e Cidadania, junto com este que assina está Crônica.

Genivaldo Lima, mesmo com o bombardeamento dos anfitriões e dos mais de cem questionamento ao vivo em três horas de programa manteve sua postura, sem ofender ninguém até mesmo a oposição, bem pelo contrário elogio seus adversários políticos os quais declara, serem seus amigos e até mesmo parentes.

Vale a pena assistir está entrevista bombástica pelo YouTube... e eu continuo por aqui em meu exílio político forçado esperando julgamento.



Postar um comentário

0 Comentários