Ad Code

Responsive Advertisement

A PROFECIA...


A ideia  de qualquer tipo de exílio é a oportunidade para qualquer pessoa para refletir sobre seus atos e Ações nesta longa caminhada chamada vida, e fora exatamente o que estou fazendo nestes últimos 56 dias.

Quando cai literalmente de paraquedas em Simões Filho em 2008,e pela primeira vez fui expulso da Câmara de Vereadores, deveria ter ficado ligado que os coronéis e seus Capitães do mato, daquele período não diferente dos de hoje, queriam me ver pelas costas, já que represento um perigo por cobrar políticas públicas de excelência, para um todo não apenas para alguns amigos do Poder, só que em 2008 eu não tinha voz diferente de hoje.

No pleito eleitoral de 2016, após Eduardo Alencar ser informado por um eleitor, que seu indicado para sucessão havia perdido, ele profetizou;

" vocês estão dando risadas agora,mas vão sofrer por 8 anos, e vão implorar para mim, voltar."

É a profecia vem se cumprido, não porquê Dinha fora um péssimo PREFEITO, bem pelo contrário, foi um exemplo de determinação na requalificação de uma Simões Filho, para o futuro e isto é incontestável.

Mas, se cercou de capitães do mato, que por não entender o néctar do projeto prioritário do prefeito Dinha, " Resgatar a Dignidade da Gente Boa da Terra Boa " estão ao ponto de fazer a profecia de Eduardo Alencar se concretizar. 

O POVO DA ONDE EMANA O PODER, através do voto, não aceita de forma alguma, o tipo de espetáculo de Horror,que ocorrido na Caminhada da Onda Azul, onde um vereador da base aliada, agride um jovem e após e Agredido pela mãe do rapaz, enquanto seu outro filho estava sendo espancado pelos assessores do Vereador conforme declarações de populares no local e videos6 que rolam nas redes sociais.

É hoje ecoa no município " Se Dinha é Del eu não sou", prefeito máquina do trabalho, está  na hora de rever seus conceitos, para  não perder o que lhe resta de credibilidade.

Eu estou por cá e para os desavisados, que estão a pensar que me colocaram  mordaças,  em meu exílio político forçado bati 50 mil 510 acessos de pessoas que querem informações verídicas sem maquiagem.

Postar um comentário

0 Comentários