Ad Code

Responsive Advertisement

PREFEITO DINHA PARTICIPA DA ULTIMA TEMPORADA PARLAMENTAR ANTES DAS ELEIÇÕES 2024.

 


..........................................................................................................................................

Nesta terça-feira (27) ocorreu na Câmara Municipal de Simões Filho, a abertura da última temporada Parlamentar, deste ano eleitoral, onde conquistar cada voto é o grande prêmio, com a presença da Deputada Katia Oliveira e do atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) que mais uma vez relembrou a todos seu Projeto  "Resgatar a Dignidade da Boa Gente da Boa Terra",  que para muitos não passa de um  Projeto idílico, um sonho uma utopia, mas  o município vive um momento de restruturação, e não pode retroceder.

E de uma forma bastante contundente, convoca a todos para dar seguimento e continuidade ao desenvolvimento mesmo após sua saída, como alcaide em 01 de janeiro de 2025,sem guerras civis e conflitos, já que estes não são o caminho para o desenvolvimento e o bem comum de um todo.

O conceito de Guerra Civil é comumente definido como uma disputa ou conflito armado ou não, entre grupos civis normalmente ideologias políticas de situação e oposição opostos dentro de um município, estado ou país. O termo “civil” é uma palavra de origem latina – civilis, e significa “cidadão”.

A palavra Guerra por si já assusta, mas em síntese, seus efeitos são iguais entre duas ou mais pessoas se digladiando desnecessariamente por querer impor para outrem, algo que este outrem, não aceita de maneira alguma.

Na atual conjuntura neste período de Campanha Eleitoral, em Simões Filho, a coisa não está longe do conceito de Guerra Civil, onde o campo de batalha está habitando as redes sociais, os grupos de WhatsApp.

Pessoas são recrutadas diariamente por grupos políticos, para se digladiarem com outros com a mesma intenção, mas quem acaba sobrando nesta guerrilha urbana é o cidadão comum, que busca informações em tempo real sobre políticas públicas e acaba sendo influenciado de forma negativa com este tipo de abordagem  destrutiva,  não dos interesses de um todo, mas sim  de apenas de uns, com um único objetivo usurpar os cofres públicos, sem nada oferecer a nossa Gente Boa da Terra Boa.






Postar um comentário

0 Comentários