Ad Code

Responsive Advertisement

DESTA VEZ O PREFEITÃO SURTOU....



................................................................................................................................................

 

Os últimos desastres acontecido em  Simões Filho, com as chuvas, está deixando o município um buraco sim um buraco não, muitos desabamentos com prejuízos físicos inculcáveis, e  muita gente com as barbas de molho, até o Bom Velhinhos, deixou de publicar suas crônicas, devido as duras críticas sobre o Caótico Sistema de Transporte, que teceu no POD PENSAR dos anfitriões EDDY CARVALHO e WILLSON ARAUJO.

 

(2326) [AO VIVO] PIOR TRÂNSITO DO BRASIL? - ALBERTO DE AVELLAR #039 PODPENSAR - YouTube

 

Mas a verdade que corre na cidade é que o prefeito provocou a ira Divina ao Escolher seu sucessor, usando o nome de Deus.

 

Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.   Êxodo 20:7

 

Já para outros os acontecimentos estão baseados no "livro da revelação" consiste em uma série de visões que seriam uma profecia do fim dos tempos o que não estaria longe da realidade já que o prefeito deixa a cadeira em 31 de dezembro de 2024.

 

Quanto aos alagamentos em Simões Filho, não se trata de profecias bíblicas, e sim de descaso total, o executivo contratou empresas no valor de 6 milhões de reais, para a limpeza dos canais, e não foi feito, a Câmara do Amem, não fez sua obrigação de fiscalizar, e mamãe natureza se revoltou, já que a cidade construída sobre o maior lençol hídrico da região metropolitana, sem qualquer tipo de planejamento e fiscalização, e como agua é vida, caberia a proteção Ambiental, que também não funciona.

 

E o prefeitão Maquina do trabalho, simplesmente surtou, em áudios que estão rolando nas redes sociais onde ele o prefeito declara em resumo:

 

“O escolhido para a sucessão é Del do Cristo Rei, e nada vai mudar a minha decisão, quem não gostou da escolha peça para sair, caso ao contrario será exonerado. ”

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários