Ad Code

Responsive Advertisement

 



...............................................................................................................................................

Com o avanço tecnológico das redes sociais e grupos de WhatsApp, especialistas em comportamento humano estão analisando a síndrome da mentira como a principal causa de crises sociais que pode levar a verdadeiras fatalidades.

De acordo com a especialista em investigação Forense Júlia Machado, “este tipo de comportamento é causado por um transtorno/perturbação psicológica”.

A alguns dias, em uma das minhas poucas aparições em público, após uma série de ameaças de morte e crimes contra a honra, foi abordado por uma pessoa que me fez uma série de questionamentos.

“Avellar”, como pode acabei de assistir um vídeo em um grupo de zap, você passando mal, pálido, quase morrendo, pedindo alimentos e remédios, e ainda postaram que você não está recebendo, nem o salário da prefeitura, como pode agora lhe vejo na rua, gordo e forte cheio de vida, bem arrumado, descendo de um uber, dando risada como nada está acontecendo...

Meus amigos, para explicar deu trabalho, que na política existem pessoas infiltradas para destruir governos e imagens de pessoas públicas e algo como a exoneração de cargos tem que existir.

Um exemplo é repostarem vídeos, áudios e cards antigos de mais de quatro anos, dando a sensação que é coisa atual, quando eu realmente estava doente com um tumor no pulmão, era período pandêmico e necessitei de ajuda dos amigos, depois,  passei por um tratamento rigoroso no sistema de saúde do município, por fim havia vencido o câncer, com isto estas postagem não passam de uma forma grotesca para desestabilizar e fazer com que a população perca a credibilidade do Governo Dinha, o qual faço parte

A síndrome da mentira, propagada por muitos, não passa de uma prerrogativa de atos criminosos, que almejam destruir imagens públicas, usando artifícios que destroem a família, as crenças religiosas, a vida de outrem, levando em alguns casos ao suicídio, com um único objetivo a autopromoção, como moeda de troca para extorsões financeiras, futuras.

Postar um comentário

0 Comentários