Ad Code

Responsive Advertisement

UMA CHAPINHA DE OURO EM MULHERES NO PODER.

 


Este termo, Chapinha, não tem nada a ver com a máquina usada por mulheres no cabelo, e sim uma gíria de tempos de outrora, que identificava um bom amigo CHAPA assim surgi-o a CHAPINHA uma menina amiga que vale OURO.

O bom da longevidade da vida é poder ser testemunho da superação de outras vidas, e neste período que deverá marca a história de Simões Filho, com a aproximação do pleito eleitoral de 2024, principalmente no que tange a escolha de pessoas técnicas em gestão pública.

Não poderia de maneira alguma abster de falar, sobre está Mulher Empoderada, a minha Neguinha chapinha de ouro, que conheço desde sempre, Vania Santana, dês de o início da construção de sua jornada uma Chapinha de Ouro, brincando nas ruas de Simões Filho 1, inclusive com meus filhos, que eram estudantes das Obras sociais Irmão Dulce.

Vania, já se destacava como uma líder nata, se preocupando com o combate à exclusão social, com uma personalidade forte, que demonstrava o que queria como ninguém, sua formação acadêmica em Jornalismo, demonstrou sempre o dever Constitucional de levar a verdade, mesmo que isto não agradasse a muitos.

Fora com este espirito jornalístico que galgou, e lhe firmou com Secretaria de Comunicação do Munícipio, em dois mandatos consecutivos do prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) o descobridor de talentos, adquirindo como ninguém, o respeito de todos os veículos e profissionais de Comunicação da Região Metropolitana, com seu jeito moleque de tratar a vida a tornando uma grande gestora Técnica em Política Pública, com um olhar diferenciado até mesmo por não ter perdido em momento algumas suas origens.

Com plena e total convicção a Neguinha Chapinha de Ouro, Vania Santana, deverá ser um grande nome para postulante a uma cadeira do Legislativo...

 

Postar um comentário

0 Comentários