Ad Code

Responsive Advertisement

NUMEROS NÃO MENTEM - SOMENTE UM MILAGRE PARA O ESCOLHIDO...

 


Meus caros leitores, vamos ser sinceros que a explicação que o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) de Simões Filho no programa de Ataide Barbosa, Panorama de notícias, deu, para escolher o nome de Devaldo Soares, conhecido como Del do Cristo Rei para seu sucessor, com plena certeza não convenceu ninguém.

Conforme Dinha, sua escolha foi embasada, não em pesquisas, ou vontade popular ou que Deus iria falar com ele, e sim usou o método de perguntar para seu grupo de vereadores aliados e secretários, quem deveria ser seu sucessor, para uma batalha que será histórica no município, já que é um jogo entre Titãs, e pode marcar o fim da Dinastia de seu principal adversário político, Eduardo Alencar, devido a idade.

O Gigante do Cristo Rei em 2012, se candidatou novamente e ficou como 1º suplente, enquanto, Eduardo Alencar, foi reeleito Prefeito concorrendo contra Dinha.

Em 2016 se elegeu pelo Partido Solidariedade com 1200 votos, Eduardo Alencar devido a lei não podia se reeleger e fez campanha para um sucessor Jomar Paraki que teve algo em torno de 17 mil votos, concorrendo contra Dinha.

Em 2020 pleiteou a Reeleição pelo Partido PSC no qual foi eleito com 1169 votos validos assumindo a cadeira no legislativo, Eduardo Alencar, perdeu a eleição para Dinha obtendo mais de 25 mil votos, outro dado interessante é que Eduardo Alencar em 2018 e 2020 foi eleito Deputado Estadual, tendo em Simões Filho uma média de 22 mil votos nos dois pleitos.

Os senhores vão concordar comigo, que números não mentem, e se o Gigante do Cristo Reis, fosse concorrer com Jomar Paraki, que nos dias atuais é base aliada de Dinha, reunindo os três predicados necessários, dinheiro, grupo e popularidade a coisa já seria quase impossível porque são 1200 votos contra mais de 17 mil votos registrado no TRE.

Imaginem contra, Eduardo Alencar, com os números de 2020, Del com 1169 votos, e Eduardo Alencar com mais de 25 mil votos, perdendo para Dinha com algo em torno de 35 mil votos...

Os números, não este comentarista, afirmam que o escolhido Del do Cristo Rei, já nasceu morto em 2024, tanto contra, Jomar Paraki, que vem pela terceira via, e principalmente contra Eduardo Alencar, a não ser que Deus faça um milagre de última hora.

Outro pequeno detalhe, o Gigante Escolhido sequer pontua nas pesquisas, já Eduardo Alencar em todas as pesquisas está na frente de todos, com no mínimo 32% das intenções de votos.

 

                                                        

Postar um comentário

0 Comentários