Ad Code

Responsive Advertisement

AS DUAS MULHER EMPODERDAS QUE VÃO DESCASCAR O ABACAXI DOS 85 MILHÕES.

 


Pelo visto o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) deve ter acordado do sonho profundo de Branca de Neve, após ter comido a maça enfeitiçada dos amigos do poder, e entendeu que a Mulher Empoderada para a sucessão 2024, pelo seu grupo político, que vem a cada dia caindo no bom gosto da Gente Boa da Terra Boa é a Secretaria de Governo Simone Costa e, olha que venho batendo nesta tecla a quase um ano.

Mas como o Bom Velhinho, não entende quase nada de Política Pública, Gestão Pública e articulações, observando diariamente os que interagem nas redes sociais, o apito é surdo para muitos, ditos do grupos de Dinha.

Agora que Simone, tem que tomar muito cuidado, com quem ela se alia, isto é outro fato, vamos ser bastantes sucintos, Mulher Empoderada, defensora dos descamisados, dos interesses da mulherada, e dos interesses da Administração Publica, sendo vista em público com quem prega exatamente ao contrário, nas redes sociais e grupos de WhatsApp, não combina.

Todavia, com tudo....

Por outro prisma vou colocar a minha colher no angu de caroço dos outros e, botar fogo no parquinho, meu amigo Ataíde Barbosa do Panorama de Notícias, teceu um comentário que;

 “Será que os parlamentares da Casa Legislativa, iram ficar contente como vice-prefeito da chapa majoritária ? ”

Meu amigo Ataide e, meus leitores, cada qual dá sua opiniões própria, para mim e, pelo andar da carruagem com o baixo nível de credibilidade dos eleitores no Legislativo, e como comentarista e estudioso de Direito Constitucional “sei não..." se haverá algum nome de vereador,  compondo a chapa da majoritária.

Para os desavisados na foto da capa, com Simone Costa, responsável por descascar os abacaxis do Executivo, é a Juíza Dr. Mabile da 1° Vara da Fazenda Pública de Simões Filho, a mais Empoderada das Mulheres do Judiciário..., Será ela que vai decidir, caso exista a execução do processo de Ação Direta de Inconstitucionalidade, quando os vereadores e, não o Executivo, atropelaram o Regimento Interno da Câmara no episodio dos 85 milhões.



Agradecemos aos leitores pelo credibilidade em nossas matérias e crônica...

Postar um comentário

0 Comentários