Ad Code

Responsive Advertisement

PRESSÁGIOS DA IMPRENSA AMORDAÇADA E AMEAÇADA DE SIMÕES FILHO....

 


Meus caros leitores, o que muitos leigos e desinformados não entendem que os veículos de comunicação, não falam absolutamente nada, somente reportam a seus leitores fatos com fontes seguras, este é um dever Constitucional da Imprensa, o jornalismo verdade.

E dês da campanha de 2020, a imprensa vem lutando contra o Gabinete do Ódio, instalado em Simões Filho, onde a verdade e os fatos não são esclarecidos, a grande problemática é que os Fake News , as injurias, calúnias e difamações, provocaram  o baixo nível de credibilidade, aos personagens tidos como homens públicos ou os representantes eleitos.

Seguindo os presságios, que serão 17 cadeiras no Legislativo, que conforme nas novas normas do TRE, 18 postulantes a vereança, sendo 12 masculinos e 6 femininas, o baixo nível de Credibilidade do Parlamento de Simões Filho, se chega a conclusão que muitos dos 21 vereadores, sendo 19 no parlamento e 2 que estão afastados em razão de assumirem secretarias, existe grande possibilidade de muitos vereadores, jogarem a toalha e não concorrer ao pleito 2024.

Mas para alguns cientistas políticos, amigos do poder, e articuladores está máxima “Fale bem ou fale mal, mas falem em mim”, fora a que provocou a falta de credibilidade nos representantes eleitos em 2020, mas pode ser revertida.

Embora o dito popular “quando se joga penas no alto de uma montanha é muito difícil recuperar todas as penas”, principalmente quando os veículos de comunicação “o 4° Poder”, está sendo atacado diariamente, quando reporta fatos de forma imparcial,  o que não agrada a outrem.


Postar um comentário

0 Comentários