Ad Code

Responsive Advertisement

FALTA CREDIBILIDADE NAS AÇÕES...


 


A muito tempos o editorial das Crônicas do Bom Velhinho, mudou seu perfil a tornando um observador e, apenas comentando as ações e fatos postados nas redes sociais, principalmente de fontes confiáveis que operam na área de políticas públicas e seus mandantes.

Ser gestão ou não, apoiador de uma gestão ou até mesmo parceiro, não deve impedir Tde críticas construtivas, alertando as ações ou fatos que levam a desconstrução de políticas públicas, que deveria ser para o público alvo da administração “o povo” que paga a conta contribuindo com seus impostos para os cofres públicos.

Um dos fatores destes comentários e linha editorial, é em razão das ASCOM, tanto do Legislativo como do Executivo, enviar diariamente matérias prontas para os veículos de comunicação, por estar razão é que os leitores se deparam com a mesma matéria, sem mudar uma virgula, no mínimo em três ou quatro editoriais, o que está caucionando a falta de credibilidade aos veículos de comunicações locais, por publicarem as mesmas matérias com o mesmo sentido e texto repetitivo.

E talvez apenas talvez, a falta de coletivas de imprensa pelos ´poderes públicos, não desperte a criatividade de editoriais por parte dos veículos de comunicação, os tornando apenas um editorial copiar e colar...

Por outro prisma, temos os bajuladores ou amigos do poder, que necessitam de autopromoção para sobreviver ou aparecer, e habitam principalmente os grupos de WhatsApp, criando factoides e muitos Fake News a fim de chamar a atenção dos Poderes Públicos e seus mandantes, consecutivamente tirando a credibilidade da imprensa local.

Quando percebem que sua tática, não está dando o resultado por eles esperados, partem para o ataque diretos, ameaças, calunias, difamações com muitas injurias o que leva aqueles que buscam informações em tempo real, também perderem a credibilidade nos veículos de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários