Ad Code

Responsive Advertisement

ELEIÇÕES 2024 PODE MARCAR FIM DE UMA DINASTIA ...

 


Como muito bem colocou Ulysses Guimaraes, a política é como nuvens a cada olhar tudo muda, e o pleito eleitoral de 2024, poderemos ser o fim de uma Dinástica que comanda a cidade de Simões Filho a mais de 30 longos anos.

O atual prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha), como já é público, não poderá concorrer ao pleito de 2024, devido força da Lei, já que está no seu segundo mandato consecutivo e deve ir para o banco de reserva para 2028...

Já pelo o outro lado, do ringue da política local, está o atual Deputado Estadual e ex-prefeito Eduardo Alencar, ele Eduardo tem dado todos os indícios que pretende voltar a peleja, mas tudo indica que somente vai se manifestar no fechar das janelas partidária no final de março, caso isto não ocorra será deflagrado o fim da Dinástica EDUARDO ALENCAR, devido sua idade.

Todavia, contudo...

O povo da onde Emana o Poder, através do voto, está cada dia mais exigente, e sem sobra de qualquer dúvida está à procura de novos personagens, com experiência em Técnica de Politicas Publicas, com isto desponta:

 


SIMONE COSTA, atual Secretaria de Governo com vantagem sobre os outros postulantes do grupo do Prefeito Dinha, goza de muito prestigio junto o atual gestor, por ser responsável por comandar os projetos mais espinhosos da atual gestão.



FERDNAND ANDRADE, em outro partido da base aliada do Governo do Estado, será o mais novo em idade, personagem do tabuleiro da política de Simões Filho, que deve dar muita dor de cabeça, o qual  PSB, apresenta, com as bênçãos da veterana Deputada Lidice da Mata.

Na última eleição o PSB, apoio Eduardo Alencar, e isto custou muito caro para o partido em Simões Filho, agora o partido, já dialogou, decidindo que terão candidaturas próprias para vereadores e para a chapa Majoritária, Fernand Andrade é o escolhido, um jovem Líder Político no município, extremamente Técnico em Politicas Publicas, e por ser natural do município deve ter uma votação expressiva, afirmou Rodrigo Hita, Vice-presidente da legenda PSB.


CREDITOS para montagem desta Crônica -  RAUL MONTEIRO - POLITICA LIVRE.


 


 

Postar um comentário

0 Comentários