Ad Code

Responsive Advertisement

E AGORA PREFEITO QUEM SERÁ O ESCOLHIDO ?

 


Sem sobra de qualquer dúvida nestes últimos dias de novembro, é a aproximação do final de ano de 2023, o que mais tem mexido com a cabeça da população de Simões Filho e as informações truncadas de quem será o sucessor do grupo do Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), para o pleito de outro de 2024.

Em suma a coisa está uma coisa, os liderados pelo prefeito Dinha, alegam que é ele que tem que decidir quem será seu sucessor e, o prefeitão máquina do trabalho, como é conhecido carinhosamente Dinha, alega que quem decide é o povo através do voto, e que ele somente pode dar aquela forcinha caso Deus lhe oriente.

Eu como comentarista e observador dos termômetros das redes sociais e grupos de whatssap , onde as informações chegam em tempo real, penso que temos 06 fortes postulantes em três seguimentos os quais são falados e debatidos diariamente, tendo seus nomes  ventilados e, a cada dia pegando robustez para está incrível corrida eleitoral, onde o povo, o que mais quer é Gestão Pública Técnica, para não existir o retrocesso da cidade, que está visivelmente em amplo desenvolvimento com o prefeito Dinha a frente.



PELO PODER EXECUTIVO TEMOS;

O vice-prefeito SID SERRA atual secretário de Desenvolvimento Econômico, o qual está prestando um belo trabalho no município, temos a Secretaria de Governo SIMONE COSTA que sem sombra de qualquer dúvida desponta como a principal personagem para esta corrida.


PELO PODER LEGISLATIVO TEMOS;

O atual Presidente da Câmara DEL DO CRISTO REI que embora bem cotado andou falando o que não devia e o Ex-presidente da Casa Legislativa ERI COSTA que devido a seu trabalho desenvolvido é muito querido pela população.


PELO GRUPO EMPRESARIAL DO MUNICIPIO TEMOS;

Os dois maiores empresários do Município, NILTON NOVAIS E JOMAR PARAKI, que não é necessárias apresentações, ambos de origem pobre, que se estalaram no município a mais de três décadas com larga experiência Administrativa que os colocaram no topo dos bens sucedidos.

Todavia, contudo...

São 06 nomes fortes para apenas duas vagas, e quem vai escolher é o povo porque é dele que Emana o Poder através do voto, então se é o povo que escolhe porque não criar uma seção de debates, com a ampla participação popular, onde os postulantes possam explanar seus projetos para 2025, e que os mediadores destes debates seja a Imprensa Local, colendo inclusive os questionamentos da população...

 

 

Postar um comentário

0 Comentários