Ad Code

Responsive Advertisement

SEXTOUUU - INTEGRIDADE E JUSTIÇA...

 

 

Integridade e Justiça é difícil entender a jornada de cada qual até que ela se acabe.... (JOHN BUNYAN)

No momento que foi criado um empasse na 5° Conferencia de Cultura do Município de Simões Filho, onde o politico que comanda o espetáculo e o artista é a plateia, que esta reivindicando  a falta de uma espaço ou o que existe e fora abandonado pelos poderes públicos, e este espaço cultural deveria ser digno, porque é o respeito a todos os níveis de interpretação e manifestos das artes, das raízes de um povo, e devem ser bem avaliadas, temos que fazer uma reflexão.

Deus em sua infinita sabedoria, criou o mundo em sete dias e reservou o sétimo para o adorar.

Deus lhe deu a vida, para ser contada como uma  dissertação ou uma peça Teatral, onde o artista, interpreta  na terceira pessoa, porque esta vida não é sua, “viemos do pó e para o pó voltaremos”, está história está arte da vida, você começa a contada com o início, o seu nascimento, a sua jornada é a justificativa e a razão de sua existência, o fim é o resumo de todas as suas peregrinações para chegar ao juízo final com integridade e Justiça.

Podemos até em um lapso temporal, para fazer uma Peça Teatral, construída a cada sete dias, mas sempre lembrando de reservar o sétimo dia, para adorar a integridade e justiça com Deus, por saber que ele é o dono do grande espetáculo que é a vida, contada em versos e prosas.

E somente desta forma é que iremos entender que não existe Justiça ou integridade com Deus e os Homens , em derrotar um semelhante, sem antes lhe monstra o caminho da luz e da arte criada por DEUS...

Porque a maior de todas as integridades é vencer um dia de cada vez, agradecendo por estar vivo, mas sempre com Justiça e Sabedoria.

 

TEXTO E COMENTÁRIO – ALBERTO DE AVELLAR.

 

 

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Viva de forma que, quando seus filhos pensarem em justiça e integridade, eles pensem em você”. Extraio dela uma bela declaração de como cada um de nós pode trabalhar para cultivar esses valores em nossas próprias vidas. A busca pela justiça e integridade é um valor fundamental para uma sociedade saudável, funcional, justa e igualitária.

    Nessa nossa trajetória secular, devemos entender que a justiça e a integridade são princípios éticos fundamentais que devem ser seguidos em todas as áreas da vida. Esses valores são essenciais para a construção de uma sociedade democrática, harmoniosa e equânime. Quando aplicamos esses princípios em nossas atitudes, estamos, de alguma maneira, contribuindo para a formação de um mundo melhor, para nós e para as futuras gerações.

    ResponderExcluir