Ad Code

Responsive Advertisement

O APAGÃO DA POLITICA DE SIMÕES FILHO.



Nesta terça-feira (15) 18  Estados Brasileiros, sofrerão um apagão, generalizado tanto de energia elétrica convencional, como nos meios de comunicação e com isto o sistema Bancário, também foi afetado, voltando a ser normalizado por volta das 13.30 horas.

Todavia, contudo...

Na cidade de Simões Filho-Bahia, iria ocorrer a Seção Ordinária na Câmara Municipal, para votação de importantes indicações, mas com o apagão automaticamente a seção foi suspensa.

Com isto ocorreu o apagão da Política de Simões Filho, com a chegada do Vice-Prefeito Sid Serra ( PSDB) e membros do diretório municipal do Partido,  em um primeiro momento a imprensa foi autorizada a entrar na Casa do Povo, mas não no local onde estava ocorrendo a reunião misteriosa.

Após mais de uma hora de reunião de portas fechadas, muitos da imprensa, foram convidados gentilmente a se retirar bem como alguns munícipes que se faziam presentes no local.

Com a demora de informações do que estava ocorrendo, alguns repórteres tentaram entrar na Casa do Povo e foram barrados no baile, pelos vigilantes com o seguinte recado:

"A Câmara está fechada até segunda ordem até mesmo para funcionários ..".

É obvio que muitos esperaram até a saída dos vereadores, que ocorreu por volta das 13.00 horas, para saber o que estava ocorrendo na reunião cheia de mistérios,  e por unanimidade a única resposta que se teve foi:

“Estávamos em reunião para discutir o melhor para o município.”

Na verdade, não se sabe se este apagam Politico de Informações,  foi em razão das declarações do Radialista Roque Santos, amplamente divulgada pelo Mapele News, primeiro com a lista do Morde a Quentinha, e agora com os pré-candidatos a sucessão...

O que está parecendo mais, é a Teoria da Conspiração com aquele velho toque de Cortina de Fumaça. 


COMENTÁRIOS  - ALBERTO DE AVELLAR


Postar um comentário

0 Comentários