Ad Code

Responsive Advertisement

SIMÕES FILHO – PREFEITO DINHA MANDA RECADO...


 



Como falava minha Mainha, “estamos vivendo dias bicudos” principalmente nesta etapa  final de menos de 2 anos para o final dos 8 anos da administração Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha), na cidade de Simões Filho-Bahia e não podemos esquecer que o prefeitão Maquina do Trabalho, como é chamado carinhosamente por mais de 70% da população, transformou o município em sua administração, a tirando da triste realidade da Tetra Campeã Nacional em violência e o bairro pobre das grandes metrópoles para a realidade que ai está a olhos nus.  

Para muitos incrédulos, o que estou abordando não passa de mais uma matéria de promoção ao gestor, mas na verdade é um alerta para aqueles que adoram debater, discutir, ofender e até mesmo buscar autopromoção em grupos de whatssap, sem ao menos entender o que é articulação, estratégias para a corrida eleitoral do próximo pleito em 2024, e inclusive entender o que é Administração Pública e o que é Legalidade, vem de legal, que significa a característica daquilo que está dentro da lei. Toda ação criada em conformidade com a legislação, e, imoralidade Característica de imoral, que não respeita a moral vigente. Ausência de moralidade; despudor, indecência. Maneira de agir da pessoa que não respeita regras morais (a virtude, a moral, os bons costumes, a honestidade etc, cinismo, comportamento devasso ou libertino; devassidão, libertinagem.

Analisando friamente o significado de “Imoralidade” se chega à conclusão que imoral é os comentários de alguns defensores do indefensável nos grupos de whatssap, que simplesmente querem se auto promover sem o conhecimento técnico da pauta em debate e induzem pessoas ao erro, fazendo desta forma que está pessoas não tenha credibilidade nos atos dos gestores públicos.  

Ontem rolou, muitos comentários e cards nas redes sociais alegando que o prefeito Dinha, havia atrasado o pagamento dos servidores públicos, nomeados, comissionados, estatutários e concursados, vamos ver o que determina a Lei:

A regra atual fixa a data de pagamento dos servidores públicos no 1º dia útil de cada mês. Até que uma nova norma faça a alteração do cronograma de pagamentos, o salário de quem trabalha no âmbito do Poder Executivo será pago conforme esta regra em 2023.

Em minha ótica, na verdade o prefeito Dinha mandou um recado para muita Gente Boa da Terra Boa:

“Manda quem Pode e obedece quem tem juízo, vão trabalhar cambada é pra isto que o munícipio paga e não pra ficar nas redes sociais batendo boca."

 

Matéria e comentários de  responsabilidade do Editor ALBERTO DE AVELLAR

Postar um comentário

0 Comentários