Ad Code

Responsive Advertisement

NOTICIAS DO PODER - PALAVRA DE ORDEM ARREBATAMENTO...

 


De acordo com os relatos da bíblia, o arrebatamento será um episódio em que todos os verdadeiros crentes em Deus serão, repentinamente, levados para os céus, no “Reino Celestial”. Assim como os crentes vivos que foram arrebatados, os que já morreram ressuscitarão e se juntarão aos demais no Paraíso.

No meio jurídico existe um jargão muito usado “que de bolsa de mulher e cabeça de juiz ninguém sabe o que sai de dentro” eu diria que este jargão deveria ser incluso na política de Simões Filho-Bahia, com uma pequena ressalva, “que de bolsa de mulher, cabeça de juiz e da cabeça de político, ninguém sabe o que sai de dentro”, em razão de seus discursos e atos, serem tão repetitivos... Que está tudo bem... Que o povo está feliz... Que existe a ampla união entre os poderes, o leva até mesmo o maior de todos os incrédulos, corrupto e desonestos a crer que mesmo tendo destruído vidas, sonhos e esperanças de um modo de vida melhor para um todo, será arrebatado para o Reino Celestial.

O que está existindo é uma tentativa arrebanha mento  é não um arrebatamento, ou seja, com a união entre os Poderes Legislativo, aqueles que tem a obrigação de Fazer e Fazer cumprir a Lei e i Executivo, fazer o que a Lei determina, a cada dia que passa está afastando mais e mais o povo, aqueles que elegem estão se afastando , não mais existindo a ampla participação popular nas políticas públicas, cada ação dos defensores do indefensável, com seus ataques levam o povo a perder a pouca credibilidade que lhe resta na imagem do homem que deveria ser público.

E neste período pré-maturo ou melhor um nascituro para falar-se em sucessão, os nomes até hoje sugeridos, não estão decolando e sim sendo degolados, única e exclusivamente porque aquele que detém o poder do voto, estão sendo induzidos a um arrebanha mento, visivelmente usados como massa de manobra, não para o Reino celestial e sim para o Reino do continuísmo do Poder, onde eles  o povo, continuaram a não participar da vida pública.

Como muito bem-dito por JK “O povo não quer assistencialismo, o povo quer atenção ser ouvido, o povo quer participar da construção de um mundo melhor para todos”

 

Postar um comentário

0 Comentários