Ad Code

Responsive Advertisement

Simões Filho - EVANGELICOS EM BAIXA.

Contrariando alguns sites, sensacionalistas, que alegam que os evangélicos, estão em baixa, devido aos ultimos acontecimentos no Distrito Federal, Brasília, aonde alguns evangélicos extremistas, invadiram os Três Poderes, protestando contra o Estado Democratico de Direito já que o ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, havia perdido o cargo eletivo para Luiz Inácio Lula da Silva.

Na cidade de Simões Filho-Bahia, neste dia 15 de Janeiro de 2023, fora aberto a décima sétima Edição do Festival Gospel e YAHWEH SHAMMAH, que na tradução do Aramaico, significa "o Senhor que está presente".

O evento fora acompanhando por milhares de pessoas e pelas mais altas autoridades do e Estadual.

Em um espetáculo muito bem elaborado pelo organizadores, onde os atos simbólicos , deram razão e me  leva a uma análise profunda da mensagem que "Deus está neste local".

O prefeito do Município, Diógenes Tolentino de Oliveira, conhecido como Dinha, na abertura do evento, apresentou-se com a bandeira branca do município, significando a paz, em sua mão direita um cajado lembrando as palavras bíblicas "o teu cajado nos conforta".

A primeira dama e deputada Eleita Kátia Oliveira, com mais de 80 mil votos apresentou-se com a bandeira da Bahia, já que a sua próxima batalha será proteger os Direitos das mulheres, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia,  sua promessa de Campanha.


O presidente  da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Del do Cristo Reis, apresentou-se com a bandeira do Brasil, lembrando a todos, Deus, família e Pátria, em uma análise rápida a mensagem do presidente da casa Legislativa é muito forte, porque Deus, está presente em todos os momentos de nossas vidas a família é o nosso maior tesouro  e somente com Deus e uma família unida é que criamos uma nação soberana.

 Durante todo o período do evento, fora visto artistas e membros das coreografias, com a cruz, que lembra Jesus de Nazaré, subindo ao Cauvalho, e suas últimas palavras, "Pai perdoai-os, porque eles não sabe o que fazem.

O evento "O senhor que está presente" lembra a todos que Deus é  onipotente é  paz, amor e não importa que seu nome seja sitado em Hebraico, Aramaico,  Polonês, chinês, nos  idiomas  Urubá ou das matrizes africanas, ele é o único Deus e todos nós somos seus seguidores independente  de nossas religiões ou crenças.

Lembrando que a palavra "GOSPEL" significa  EVANGELICO, e os Festivais Gospel  teve sua origem nas comunidades negras Norte Americanas "matrizes africanas" se espalhando pelo mundo...


Imagens Danilo Canudos.


Nossos agradecimentos  em especial a cobertura jornalística, realizada por Apóstolo Nunes da TV Notícias do Povo, que nos levou em tempo real, Flash, deste magnífico evento no município de Simões Filho e que seja selada  a paz e harmonia entre todos os povos de todas as crenças e religiões....

Postar um comentário

0 Comentários