Ad Code

Responsive Advertisement

A ENQUETE DA POLÊMICA SUCESSÃO.






Encerrada a votação da enquete que, desde sexta-feira   20 horas ,vem mobilizando as redes sociais. 

A enquete criada pela Rádio "Gente que Faz" teve mais de 490 internautas que, democraticamente puderam opinar sobre quem deveria ser o sucessor do atual prefeito de Simões Filho, uma vez que ele já não pode mais concorrer por ser seu segundo mandato. 



Salvo salientar que este número de internautas, digamos eleitores mais de 494 em 48 horas, votantes,  surpreendeu muita gente ja que no mesmo período temporal estava ocorrendo na cidade de Niterói RJ uma enquete com o mesmo teor em uma cidade de mais de 383 mil eleitores foram recrutados apenas 81 internautas votantes..

 


A enquete teve nomes de peso na política e no comércio de Simões Filho, e os internautas puderam escolher entre: 

 

Jomar Paraki 

Nilton Novaes 

Bombeiro Mota 

Simone Costa 

Eduardo Alencar 

Eri Costa 

Edson Almeida 

Dr. Alfredo Assis 

e Antônio Carvalho 

 

Contrariando a "previsão" dos mais céticos, políticos de carreia e vereadores que não são a preferência dos eleitores, desta vez, eles preferiram votar em nomes com mais peso comercial, dando a Nilton Novais o primeiro lugar e Jomar Paraki ocupando o segundo lugar com 169 e 97 votos respectivamente, logo após quem surpreende e aparece é Bombeiro Mota com 55 votos. Quem se destaca é Simone Costa que ficou com 42 votos, afrente do Deputado e Ex-prefeito da cidade, Eduardo Alencar e do "irmãozinho" Edson Almeida. 

 

Esse resultado só mostra o quanto a política de Simões Filho é imprevisível e avassaladora, a não muito tempo o radialista Roque Santos, através do seu programa disse que "Jomar Paraki não tinha peso político", hoje, o empresário se destaca como segundo na preferência para linha de sucessão. 

Dito isto, resta-me a dúvida, o radialista errou ou apenas quis suprimir uma força política?

Postar um comentário

0 Comentários