Ad Code

Responsive Advertisement

MAIS UM SHOW HOLLYWOODIANO SEM A PARTICIPAÇÃO POPULAR.

 

Nada mais simples para entender, porque os megas espetáculos criados no município de Simões Filho-Bahia localizada no principal eixo da região metropolitana a menos de 22 km da quarta maior cidade do Brasil, Salvador, para garimpar votos para Governador e Presidente do Brasil, não está dando resultados esperados, sendo o mesmo que ocorreu no primeiro turno.

Partindo da priori que o Poder Emana do Povo, através do voto, os organizadores de eventos políticos deveriam se preocupar com a ampla participação popular, ao final das contas o Super Star, querem visibilidade e para tanto é necessário o povo, mas aqui na Terra Boa de Gente Boa o principal alvo, o povo, sempre fica na rabeta da fila, e os mais chegados se tornam as estrelas solitárias.  

Nesta quarta-feira (12) Dia das Crianças, onde inclusive esta importante data não foi comemorada no município para dá ênfase a caminhada ou carreata do candidato ACM NETO, o qual recebe o apoio do prefeito Diógenes Tolentino, e ficou obvio que o povão que está na, sofrência ,não gostou muito desta permuta.

Lembrando ainda que o show hollywoodiano, foi montado na área nobre do município, dando início no Cia passando pela Av. Elmo Cerejo de Farias e chegando a praça da Bíblia, com a participação das mais altas autoridades do município, secretários, vereadores empresários e grande parte do funcionalismo público, tendo na cabeça da pule, o Prefeito Diógenes Tolentino, o vice prefeito, presidente da câmara, a deputada e primeira Dama do Munícipio reeleita com mais de 80 mil votos e o deputado Paulo Azi...  

Mas fica a pergunta que não quer calar, cadê o povo, os mais de 80 mil eleitores do município está Gente Boa da Terra Boa que fez o milagre da triplicação dos votos de Katia Oliveira a resposta é muito simples:

 “A quase uma década a cidade de Simões Filho vivencia um caos no Sistema de Transporte e Mobilidade Urbana e o povo dos bairros mais afastados e que tem as maiores concentrações de eleitores, não tem como se locomover para a sede do município. ”


Devido à falta do grande público, que ficou em casa por falta de transporte, fora muito fácil ter acesso as Estrelas do Espetáculo e veja o que aconteceu....






Postar um comentário

0 Comentários