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SIMÕES FILHO - FALTA PLANEJAMENTO E SOBRA MARKETING NEGATIVO.


Olha a caneta Bic do homem ai gente... Não é necessário ser um grande gênio em políticas públicas, para entender qual o grande problema na administração Diógenes Tolentino, da cidade de Simões Filho, localizada na região metropolitana de Salvador, a falta de planejamento acoplada com muita publicidade, que não condiz com a realidade dos fatos. 


Em minha ótica, o erro se deu inicio quando o prefeito, montou seu Setor de Planejamento e Marketing, que em verdade, deveria ser até uma coisa  muito simples, bastaria cumprir o que determina  o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal  Lei 995/2016, que em verdade é uma cartilha embasada no Estatuto da Cidades, para que qualquer gestor a aplique para sanar os principais problemas dos serviços de caráter essenciais, com a ampla participação popular.



Mas a galera do planejamento e marketing esquecerão que afinal de contas lei é lei cumpra-se, goste quem gostar, e não se sabe por que resolveram dar uma de inovadores e fizeram tudo ao contrário.



E todo aquele trabalho para construir o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, mais de dois anos de debates, audiências, estudos e principalmente o planejamento para criar as regras dos princípios básicos, com a vontade e a ampla participação popular, não significou nada.



Mas o que prevaleceu, fora a vontades do Planejamento e Marketing de não cumprirem a lei e serem mais real que o rei, neste caso mais real que o prefeito.

Se tornaram os  donos da verdade e da grande mídia e quando alguns pensantes contestam algo, partem para o ataque denegrindo imagens de pessoas publicas, nas redes sociais e até colocam em risco a vida dos outros, porque fanáticos tem em qualquer lugar e inclusive na política,  e tem até um novo refrão, "isto e Fake News"  enquanto todos sabem que a coisa está uma coisa  e o povo que se exploda.



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