Ad Code

Responsive Advertisement

DIORGENES TOLENTINO SATIRIZA A POPULAÇÃO DE SIMÕES FILHO, AO PEDIR ORAÇÕES A DEUS PELO ATO DE VANDALISMO ONTEM COM A QUEIMA DE MAIS UM MICRO-ÔNIBUS.


Caso seja verídicas as declarações do prefeito eleito Diorgenes Tolentino na matéria publicada, nesta segunda-feira dia 07/08/2017 no conceituado MAPELENEWS onde o prefeito Dinha, declara e solicita a população para orar a Deus, para minimizar a violência em Simões Filho, após visitar a vitima com boa parte do corpo queimado resultante do ato de vandalismo, da segunda queima de micro-ônibus, em menos de 15 dias, isto seria uma verdadeira sátira a inteligência da população.

Pois é publico e notório para qualquer ser humano, que tudo o que esta ocorrendo no Sistema de Transporte e um reflexo da sua incoerência ao entregar a administração deste importante modelo de serviço de caráter essencial a pessoas não técnicas, para gerir os serviços, única e exclusivamente para cumprir acordos políticos.
Deveria Diógenes Tolentino, seguir o feito por ANTONIO CARLOS MAGALHÃES NETO na cidade vizinha de SALVADOR e contratar a peso de ouro, um técnico formado e pós-graduado em Mobilidade Urbana  como Senhor Fabio Mota ou alguém de seu quilate.

E pura otopia, ele Diógenes Tolentino, acreditar que alguma empresa de porte em transporte urbano, teria coragem de colocar seu patrimônio em risco em uma cidade, como Simões Filho em um processo Licitatório, sem as garantias de um projeto de planejamento, organização, ordenamento e fiscalização, acreditando única e exclusivamente na proteção Divina.

Lembrando ainda ao prefeito eleito para a mudança, que o Ministério Público do Estado da Bahia, lhe deu 150 dias como ultimo aditamento do TAC, onde estabelece em 60 dias  para apresentar o projeto com a ampla participação popular conforme ditames do Estatutos das Cidades e posterior o projeto Lei para adequar as normas dos contratos de concessão e permissões, para posterior ocorrer em 90 dias o certame de concorrência pública licitações, e que nada, absolutamente nada ao passar 33 dias da assinatura do aditamento foi realizado, um projeto desta magnitude não pode e não deve ser feito por qualquer pessoa e sim por empresas especializadas no ramo já que envolve varias vertentes inclusive de ordem jurídica.

O que o povo de Simões Filho, que sofre diariamente, colocando inclusive sua vida em risco com este Sistema de Transporte insano e desumanos, tem que fazer e orar sim, para Deus, para que ele em sua infinita sabedoria, acorde Diógenes Tolentino e o faça cumprir a Lei e ouça a voz da razão.

TRANSPORTE E TRANSITO e para quem entende e cabe única e exclusivamente a União Legislar conforme  ditames da LEI FEDERAL 9.503/95 CONTRAN, em convenio com a POLICIA MILITAR.



Postar um comentário

0 Comentários